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Produtos

Os produtos têm ingredientes de origem animal ou são testados em animais?

Não, toda a nossa linha é vegana e cruelty-free.

Tenho alergia a algum ingrediente da composição, posso usar os produtos?

Não é recomendado o uso caso seja constatado alergia a algum ingrediente.

Posso usar produtos de outras marcas junto com os da Proper Jack?

Sim, nossos produtos podem ser usados normalmente em conjunto com produtos de outras marcas.

Utilizo minoxidil no rosto, posso usar produtos de skin care junto?

Pode e deve usar. Minoxidil ressaca a pele e deve ser usado em conjunto com um hidratante.

Compras e Cadastro 

Fiz meu pedido e agora? 

Após o pagamento ser confirmado você receberá a confirmação e detalhes do seu pedido em seu e-mail cadastrado. Caso não tenha recebido é possível que tenha cadastrado seu e-mail errado. Entre em contato com o nosso suporte para auxílio:  descomplica@properjack.com.br

Esqueci a senha da minha conta, como redefinir? 

Você pode redefinir via portal ou entrar em contato com o nosso suporte pelo canal de sua preferência. 

Quais métodos de pagamento são aceitos? 

Aceitamos Cartão de Crédito e Pix. Caso você precise de algum outro método de pagamento basta entrar em contato conosco. 

É possível parcelar a compra? 

Sim, parcelamos em até 12x.

Entrega

Quem entrega os pedidos? 

Por padrão, nossos pedidos são enviados pela FM Transportes, nossa transportadora. Caso você precise que o pedido seja enviado via Correios ou outros meios, fale com o nosso suporte. (Pode haver alteração no valor do frete dependendo da forma de envio escolhida).

Onde vou receber meu link de rastreamento? 

Assim que seu pedido é enviado você recebe o link de rastreamento no e-mail cadastrado no momento da compra. Pedimos para que verifique também a aba de Spam caso não encontre o código. Caso não receba seu link, entre em contato com nosso suporte.

Quando o prazo de entrega começa a contar? 

O prazo para entrega começa a valer a partir do momento em que seu pedido é enviado e a transportadora tem até 3 dias úteis para movimentar. Temos um prazo de até 2 dias úteis para envio do pedido. Pedidos realizados em finais de semana e feriados serão enviados no próximo dia útil. 

Coloquei meu endereço errado, e agora? 

Pedimos o máximo de atenção para você no momento do preenchimento do endereço, pois o endereço cadastrado é de responsabilidade do cliente. Caso precise de alguma alteração no endereço entre em contato com o nosso suporte para verificar a possibilidade. 

Meu pedido está atrasado, o que faço?

Basta entrar em contato com o nosso suporte que iremos resolver a situação. 

Não conseguiu receber seu pedido? 

Várias situações podem ocasionar a devolução de um pedido, seja o endereço errado, ou uma área não atendida pela transportadora. Basta entrar em contato com o nosso suporte que iremos resolver a situação. 

São realizadas, por padrão, até 3 tentativas de entrega com um intervalo de 2 a 5 dias úteis entre as tentativas. Caso o pedido seja devolvido a nós, existem alguns casos onde pode ser realizado uma nova cobrança do frete para o reenvio. 

Essas situações incluem: 

  • Endereço errado ou incompleto;
  • Pedido não retirado na agência de Correios;
  • Não ter pessoas no local da entrega nas tentativas realizadas.

Há alguns casos em que as 3 tentativas não sejam realizadas como: 

  • Extravio; 
  • Avaria.

Proper Flash

O que é o envio Proper Flash?

Esta modalidade de envio é feita via motoboy, apenas para algumas regiões de SP.

Qual o prazo médio para receber meu pedido?

Dentro da modalidade Proper Flash, que é feita em conjunto com motoboys, o prazo médio é de 1 dia útil.

Porque o Proper Flash não aparece para mim?

Por ser uma entrega via motoboy, esta modalidade só aparece para CEPs dentro de algumas regioões específicas de SP.

Cancelamentos e Devoluções

Fiz um pedido e me arrependi, como devo agir? 

Pedimos para que você entre em contato com o nosso suporte para falar sobre a situação. 

Após o pedido ser enviado para a transportadora não conseguimos barrar a entrega e será necessário aguardar o pedido ser entregue para seguirmos com a devolução. 

É necessário que os produtos ainda estejam lacrados para que a devolução seja aceita. Realizamos o reembolso após o pedido ser recebido em nosso estoque.

Como funcionam as devoluções? 

Após você receber o seu pedido, tem um prazo de até 7 dias corridos para seguir com a devolução do pedido, contando a partir da data de entrega,

Quando receber o pedido basta entrar em contato conosco que iremos gerar a sua etiqueta de devolução para que o pedido seja postado de volta para nós, todas as devoluções ocorrem via Correios. 

É necessário que os produtos ainda estejam lacrados para que a devolução seja aceita. Realizamos o reembolso após o pedido ser recebido em nosso estoque.

Cancelei meu pedido, como irei receber meu reembolso?

O estorno do valor será realizado para o mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. 

Os reembolsos são realizados em até 7 dias úteis após a solicitação de cancelamento do seu pedido. 

Prazos de reembolso: 

Pix: 2 dias úteis após enviado

Cartão de crédito: 30 a 90 dias (prazo solicitado pelas bandeiras de cartões no país)

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